25 maio, 2011

Mensagem do Pastor - Covardes a Caminho do Inferno

Covardes a Caminho do Inferno

(II Timóteo 3:1-4) - SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos.
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons.
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus.

             Apóstolo Paulo fala de algo muito forte e importante e que não devemos ignorar...
Vivemos neste tempo o qual ele cita um tempo onde as pessoas estão mais apegadas as suas dores e suas decepções e por isso estão deixando os princípios elementares da Palavra de Deus, falo de princípios verdadeiros. Hb.6
             A covardia nada mais é do que a ausência da coragem, e vemos isso na bíblia, como por exemplo; o grande exército que saiu para a batalha com Gideão, no total eram 32 mil homens, mas foram até o fim com Gideão apenas 300 homens. Leia Jz.6
Pessoas covardes são vistas também como traidoras e ingratas e principalmente difamadoras... Estamos vivendo os últimos dias sobre essa terra, estamos presenciando o pecado tomando pessoas por completo e até famílias, o que é errado e pecado hoje para muitos é certo e não é visto como pecado...  A verdadeira liberdade que muitos querem, ela não está ali ou acolá, mas está em Jesus Cristo... Jo.8.32

            Gideão chama seus homens para uma batalha já ganha, pois Deus tinha falado que a vitória era deles, mas muitos retrocederam, ou seja, se acovardaram... Vemos isso em nossas igrejas; pessoas que não conseguem permanecer na obediência, então se rebelam e trocam de igrejas como se trocassem de roupas. Igrejas cheias  de pessoas de outras igrejas, será que isso é o Evangelho sendo pregado para o arrependimento de pecado? É visível a leviandade no meio das pessoas. Pessoas que receberam cuidados especiais por causa de seus envolvimentos com o pecado, depois que conseguem respirar e se sentem bem, começam a dar de dedo e se sente injustiçadas pela forma que foram ministradas... Outros que receberam de seus pastores cargos de governo na igreja, e usam para expor seus lideres e pastores... Pessoas assim estão se alto destruindo, e seu destino é apenas um, o inferno!
Ouvimos pessoas que difamam o que não conhecem, pessoas distorcendo mensagens de seus pastores... O que é isso, isto nada mais é do que COVARDIA!!! Estão indo pelo caminho de Corá, Caim e Balaão. Leia Jd.10,16
              Pessoas jogando nos outros seus defeitos e fracassos; pessoas jogando nas igrejas seus pecados e decepções com suas vidas... Temos que ser como José de Arimatéia, amar o corpo, cobrir o corpo assim como que fez com o de Jesus! Lc.23.50 Os covardes são todos ingratos, vemos pessoas que não tinham nada, nem onde cair morto, mas Deus deu a elas pela fidelidade e cobertura que recebera de seus lideres, hoje estão se embriagando com aquilo que receberam dEle e usando o para se prostituirem...  Muitos covardes dizem que amam a Deus, mas se deitam na cama do diabo.

            Corá ou Coré era um levita da casa de Deus, mas se rebelou contra Moisés e foi abatido por Deus. Leia Nm.16
Os covardes têm um espírito muito forte de influência sobre outros covardes, assim foi Corá com mais de 250 príncipes que ele convenceu também para se rebelarem contra Moisés. Mas o fim deles foi trágico, a terra se abriu e os consumiu ainda vivos!!! Meu Deus hein!
Vemos nesta história que todo covarde é mentiroso e insano; ele usou a palavra SANTA para tentar colocar o povo contra Moisés. Ele disse: Basta Moisés, pois toda a congregação é santa. Em outras palavras, ele estava querendo dizer: Deus também me usa, mesmo que você não veja - Deus me usa! O que mais ele queria? É ser reconhecido! É isso que muitos querem hoje, fama, aplausos, elogios, glórias... Chamo isso de síndrome de Lúcifer.

            Queridos, essa é uma mensagem para o Brasil, pois creio que dias melhores virão em o nome de Jesus, vamos viver o Reino de Deus!!! Shuu
Não vamos nos acovardar, mas prosseguir em conhecer a Jesus, vamos por um fim nas desculpas que damos para nós mesmo, vamos dar um basta nas mentiras do diabo, vamos nos apegar com mais firmeza ao que Deus tem dito. Rm2.01
Nascemos para vencer e sermos mais que vitoriosos, temos promessas e podemos desfrutar sim do melhor dessa terra em Cristo Jesus. Rm.8.37
            Temos bons exemplos de Deus tanto na bíblia quanto aqui nesta terra, seja você uma referência na sua igreja, na sua comunidade, em casa, na faculdade... Viva no padrão da Honra.
Não importa se você tem presenciado coisas erradas, seja como o pequeno Samuel que não se corrompeu com as atitudes erradas de Hofni e Finéias, filhos do sumo sacerdote Eli. Leia 1Sm.3 Olhe para o Senhor Jesus!

            Faça parte dos 300 de Gideão, não retroceda, pregue o Evangelho em todo o tempo...
Vamos juntos ser uma benção para esta Geração.
Não ande por aquilo que vê, mas por aquilo que você crê, não ande por aquilo que falam para você, mas ande por aquilo que Deus disse ao teu respeito. Não dê lado para as fofocas, mas dê lado para Deus trabalhar em sua vida. Não seja você mais um discípulo do diabo, mas seja de Deus levando boas novas!!!
Use tudo que você tem ao seu alcance para abençoar as pessoas e jamais para entristecê-las...
O escritor de Hebreus nos diz; Hb.10.38,39 - Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. V.39 - Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma. Divulguem essa mensagem repassando ela ou até mesmo pregando!
Fiquem todos na paz de Deus! Uma pessoa corajosa é a maioria!!! Shuuuuuuu!

PR. Fabio Jd.20

Nenhum comentário:

Postar um comentário